A empresa que construiu um carro voador está trabalhando em seu próximo projeto - um de quatro lugares, híbrido-elétrico carro voador.
Terrafugia Inc., desenvolvedora do Transition avião dirigível , anunciou esta semana que a sua visão do futuro do transporte pessoal vai além do seu carro voador inicial. O próximo projeto Woburn, empresa baseada em massa é um carro voador multi-sede que decola e pousa na vertical, bem como um helicóptero faz.
O novo projeto de carro voador foi apelidado de TF-X.
"Somos apaixonados continua a liderar a criação de uma indústria de carro voador e estão dedicando recursos para lançar as bases para a nossa visão de transporte pessoal", disse Carl Dietrich, presidente da Terrafugia e diretor de tecnologia. "A equipe de design da Terrafugia está animado para estar olhando em frente para as atividades de desenvolvimento TF-X como o programa de transição muda de pesquisa e desenvolvimento para a certificação, produção e atividades de apoio ao cliente."
Com TF-X, Terrafugia, empresa aeroespacial fundada por pilotos e engenheiros do MIT, está olhando para fazer carros voadores mais seguro, mais fácil de usar e mais conveniente.
A empresa não disse quando o carro voador de quatro lugares pode ter seu primeiro vôo de teste ou quando ele pode estar pronto para o mercado.
O Transition , o primeiro projeto de avião drive-poder da empresa, completou seu primeiro vôo março 2012 no Aeroporto Internacional de Plattsburgh, em Nova York. Naquela época, Terrafugia disse que iria comercializar o Transition mais tarde, em 2012 ou no início de 2013.
Hoje, a empresa disse que "está em fase de produção" na transição .
O Transition, um veículo de dois lugares com asas dobráveis, cai na categoria de aeronave a luz-sport e é esperado para decolar e pousar em aeroportos pequenos, locais e dirigir virtualmente em qualquer estrada.
Terrafugia é definir suas vistas sobre um segundo carro voador - o TF-X, que é projetado para decolar e pousar verticalmente.
Fonte: http://www.arnnet.com.au
Nenhum comentário:
Postar um comentário