Os 21 piores hábitos de tecnologia - e como quebrá-las

O teclado é apenas um derramamento de longe Armageddon assado escuro. Isso soa familiar? Então você tem um péssimo hábito de tecnologia, amigo.

Você roer as unhas. Sua casa é um chiqueiro. Você nunca sinalizar antes de mudar de faixa, e quando você finalmente chegar ao seu destino, você chega 30 minutos de atraso.
Nós todos temos maus hábitos na vida real. Por que a tecnologia não pode ajudar a curá-los? Embora a tecnologia deve nos ajudar a quebrar maus hábitos, muitas vezes torna as coisas piores.
Você é culpado de um hábito ruim tecnologia? Aqui estão 21 dos piores hábitos tecnologia orientada, além de possíveis correções para todos eles.(E nós temos um bônus no final, em remendar maus hábitos de e-mail.)
1. Equipamento deixando à vista
O gadget típico não é roubado por ladrões que fizeram muito planejamento.Não, a maioria dos assaltos gadgets são concebidos e executados em segundo, e provavelmente porque você deixou o item autônoma. Esse canto acolhedor janela para o café é ótimo até que você precise correr de volta para o contador para uma recarga. Um ladrão pode pop, pegue seu dispositivo e ter ido embora. Engenhocas também é comumente pego do aeroporto de segurança transportadores (infelizmente, às vezes pelos próprios agentes da TSA) enquanto você está esperando para sua pesquisa de corpo. Seu carro bloqueado não é seguro, também. Um bandido ansioso terá todo o prazer esmagar sua janela e pegue o saco do portátil do banco do passageiro, mesmo em plena luz do dia.
Correção: Não deixe laptops e outros gadgets autônoma. Sim, isso significa que você deve levá-los para a casa de banho ou deixá-las com alguém que você confia. Em um café, não faz mal a perguntar ao pessoal se você pode deixar algo para trás do balcão por um minuto. Em qualquer caso, pular perguntando: "Você pode ver isso para mim?" e apontando para o seu PC através da sala.
2. Uso de dispositivo Alheio
Veja como capuzes rua roubar seu telefone. Eles se escondem no topo das escadas, como você sair do metrô, ou esgueirar-se por trás de você, enquanto você está descansando em um café ao ar livre. De qualquer maneira, você não tem idéia do que eles estão lá, porque o nariz está enterrado no Facebook feed do seu smartphone. A próxima coisa que você sabe, você foi um soco no rosto, e os ladrões estão correndo para um carro de fuga. Você consegue identificar os suspeitos? Não, porque a última coisa que viu antes de acontecer era uma imagem de um cachorro.
Correção: Todo mundo usa telefones em todos os lugares, por isso não se sente arriscado a quebrar um fora no trem ou enquanto caminhava para casa no escuro. Mas eletrônica permanecem alguns dos itens mais facilmente vedada no mercado negro, e ele paga para manter o seu juízo sobre você quando usá-los em uma situação desconhecida. Torná-lo uma política para limitar o uso de dispositivos móveis para áreas onde você está completamente certo de que você não será vítima de um ataque de smash-and-grab. Isso vale em dobro para utilizar o celular enquanto estiver dirigindo. Não se torne uma estatística!
3. Usando seus dispositivos com as mãos sujas
Quem já entregou um telefone celular para uma criança sabe que o dispositivo voltará coberto por uma crosta de sujeira, migalhas, chocolate, e spray de espirro.
Mas você não é muito melhor. Jogando Bejeweled enquanto tragando um burrito não vai deixar seu telefone olhar fresco, e segurando o telefone contra o seu rosto para falar pode deixar uma sombra oleosa trás.
Este não é apenas grosseiro, mas traz riscos para a saúde, também: O velho ditado de que seu teclado é mais sujo do que seu banheiro se aplica ao seu telefone, bem. Um relatório do ano passado afirmou que a Uganda ladrão contratado Ebola de um telefone roubado.
Correção: Mantenha um frasco eletrônica de limpeza em sua mesa à vista. Limpe seu telefone, tablet e outros dispositivos touchscreen diária.Adicionar uma limpeza rápida para baixo a qualquer momento que você vê sujeira visível.
4. Não limpar o equipamento
Nós abordamos o problema de touchscreens imundos (cada vez mais problemático na era do Windows 8), no item 3, acima. Mas o que sobre tudo o resto?
Literalmente tudo em seu arsenal de alta tecnologia é vulnerável a danos causados ​​por poeira e sujeira. Escoa através de sujeira em qualquer fenda e fenda, mas máquinas, tais como desktops, laptops e até mesmo impressoras, que possuem aberturas de entrada de ar para refrigeração, são as mais afetadas. Poeira geralmente não danificar os componentes eletrônicos, mas podem entupir os fãs, os mecanismos da unidade óptica e outras partes móveis, o que pode levar a falhas de componentes e superaquecimento se os fãs parar de funcionar corretamente. Poeira em scanners e impressoras pode afetar a qualidade de suas impressões, também.
Correção: Limpar o equipamento não é difícil, mas é importante fazê-lo regularmente antes de as coisas edificam muito. Uma ou duas vezes por ano, deve fazê-lo. Não consigo me lembrar? Tente limpar o seu PC ao mesmo tempo substituir o filtro em seu forno ou ar condicionado, ou sempre que você receber o óleo do seu carro mudou. Um lembrete de calendário em seu PC pode ajudar também.
5. Sentado com a má postura em frente ao computador
As aulas de postura, contos de advertência, e aparelhos ergonômicos dos últimos 30 anos têm, aparentemente, nos ensinou nada, e como resultado, a síndrome do túnel do carpo é a forma mais comum da síndrome neurológica chamada neuropatia armadilha, afetando 5,8 por cento da população. O tratamento típico, mesmo para os casos moderados, é a cirurgia. E tudo porque você estava com preguiça de sentar-se em linha reta.
Correção: Corrigir este problema requer um ambiente de trabalho adequado. Mantenha sua cadeira a uma altura de modo que seus joelhos dobrar em um ângulo de 90 graus e também manter seus pés no chão, o seu monitor em frente com a parte superior da tela ao nível dos olhos, e seu teclado colocado para que seus pulsos são paralelo com o chão.
Isto é mais fácil dizer do que fazer se, como é para muitos, seu escritório é agora um Starbucks. Mas IMAK Luvas computador pode manter o seu pulso no ângulo de digitação correta e amortecer sua mão - uma solução fácil que você pode cair em sua bolsa gadget.
6. Não pausas
A maioria dos pais não têm nenhum problema limitando o tempo de tela de seus filhos, mas eles acham que é mais difícil de colocar seus laptops ou smartphones quando o trabalho exige uma ação (ou Angry Birds silvos).
Pausas são essenciais para uma boa saúde. Suas articulações, sistema muscular, sistema circulatório, e os olhos todos os benefícios de uma mudança de ares de vez em quando. Permanecendo numa posição sentada durante longos períodos de tempo pode causar a formação de coágulos de sangue (por vezes mesmo fatais). E olhando para uma tela por horas a fio pode causar fadiga ocular que pode afectar a sua visão e depois torná-lo perigoso dirigir para casa.
Correção: Felizmente, programas como o Scirocco Take a Break , aplicativos móveis, e browser plug-ins pode lembrá-lo se afastar de seus gadgets, esticar as pernas, beber um copo de água, ou chamá-lo de um dia em seu tempo de computador .
Outra maneira fácil de resolver o problema é manter, em todos os momentos, um grande copo de água em sua mesa (a solução para um outro mau hábito: falta de hidrato). Bebendo um gole de um copo de água regularmente irá forçá-lo a tomar uma pausa ocasional para o banheiro.
7. Trabalhando com o laptop em seu colo
Sim, eles chamam de um laptop, mas você não deveria ter que, literalmente. Usar seu laptop no colo pode levar a uma série de problemas, muitos causados ​​pelo calor que a maioria dos laptops de vomitar suas barrigas. As doenças podem variar de simples ressecamento da pele e descoloração a contagem de espermatozóides reduzido a - o júri ainda para fora em um presente - o câncer.
O calor não é o único problema. Colocar um objeto pesado em suas coxas por horas a fio pode causar danos neurológicos, especialmente quando combinada com a postura laptop-on-colo típico: curvado, as pernas estendidas, pescoço esticado. Artrite também pode se desenvolver ao longo do tempo.
Correção: Correções não são fáceis, a menos que você deseja mover sua mesa para a sala para que você possa assistir Game of Thrones enquanto você trabalha. Em vez disso, começar com uma mesa de colo que protege suas coxas do calor, e siga as dicas break-tendo descrito no item 6.Periodicamente, mudando o seu computador portátil de uma perna para a outra pode ajudar. Evite trabalhar no seu laptop com as pernas estendidas na mesa do café, também. Seus sistemas nervoso e muscular estará em melhor alinhamento se manter os joelhos dobrados e os pés no chão.
8. Deixar de fazer backup de dados
Pare-me se você já ouviu isso antes. Tudo está fechando ao longo de apenas maravilhas até que um dia, de repente, não é. Talvez seja uma falha do disco rígido, talvez seja uma infestação de malware, talvez seja um laptop roubado. De uma forma ou de outra, os seus dados abruptamente desapareceu, e você fica chorando que deveria ter sido o backup de seus dados.
As desculpas para não fazer backup de seus dados estão se tornando cada vez mais fino. Qualquer número de serviços de backup on-line irá sincronizar seus arquivos automaticamente com um sistema de armazenamento em nuvem, se você usa um PC, um tablet ou um telefone.Não se iluda em pensar que você não tem nada importante nesse dispositivo. Se é uma foto de bebê esquecido ou um jogo salvo na iminência de bater 100 por cento concluído, você vai se sentir de forma diferente, uma vez que ele se foi.
Correção: Com a maioria dos sistemas de backup agora, você não precisa fazer nada além de instalar um aplicativo e configurá-lo. Se isso for muito esforço, bem, talvez seja hora de voltar para a caneta e papel.
9. Reutilizar senhas mais e mais
Todos nós somos culpados quando se trata deste mau hábito. Como você deve se lembrar da sua senha diferente 100 para a mais recente rede social que você entrou? Você toma o caminho mais fácil e reutilizar uma senha que funcionou para você e outra vez.
Password "força" é um pouco ilusório. Tudo que toma é um site que não armazena senhas de forma segura e for cortada, ou um velho e sem criptografia de disco rígido que está sloppily eliminados, para trazer todo o castelo de cartas desmoronar-se, não importa quantos números, letras maiúsculas e, em especial caracteres que você usa.
Correção: A solução envolve chegando com um sistema para a construção de uma senha exclusiva com base em cada site onde você usá-lo. Construir a partir de uma frase de base e, para cada site, adicione algo único para ela. Tome, por exemplo, Flurpb & rgl3r como base e adicionar fb8 até o fim para Facebook, ou TW7 para o Twitter. (Neste exemplo, o componente da marca numérica final é, o número de caracteres, que tem o nome do local.)
Presto: a senha que você não vai esquecer, mas é praticamente impossível de quebrar.
10. Uma conta, vários usuários
Movimento típico de um pai, quando dar a uma criança o seu primeiro computador, é entregá-lo e esperar o melhor. Mamãe então se pergunta onde o seu livro de endereços foi, e seu chefe pergunta por que ela enviou 20 mensagens de e-mail cheio de rabiscos.
Correção: Configurando várias contas de usuário no Windows não é difícil, e é uma precaução extremamente prudente se mais de uma pessoa vai usar a máquina. Não importa as questões de privacidade - acidentes acontecem, mesmo entre adultos que compartilham um PC. Depois de ter duas pessoas trabalhando em diferentes arquivos chamados "RESUME.DOC" só pode terminar em dor de cabeça.
Para as crianças, segurança e segurança são preocupações maiores.Criação de filhos com contas de usuário padrão (em vez de Administrator) é a coisa sensata a fazer para manter softwares indesejados sejam instalados, e é a chave para deixá-lo configurar os controles dos pais no computador, também. Então, da próxima vez Júnior quer usar seu PC "rapidinho, só para procurar alguma coisa", diz ele com certeza, e dar-lhe a sua própria conta.
11. Deixar de atualizar
Software publicou hoje é atualizado em uma programação quase constante. Se você tiver uma dúzia de aplicativos em seu smartphone ou tablet, você provavelmente já se acostumaram a baixar as atualizações em uma base diária - a menos que você é uma daquelas pessoas que nunca atualizar nada.
As atualizações de software são liberados para uma variedade de razões.Os desenvolvedores do aplicativo adicionar funcionalidades, corrigir bugs e falhas de segurança. Instalar atualizações em cima da liberação - atualizações do sistema operacional em particular e atualizações de software de segurança - é essencial para manter seu dispositivo seguro e estável.
Correção: Cada aplicação tem que ser atualizado, por isso é perdoável, se você não quer lidar com o incômodo constante para instalar, reiniciar e repetir todos os dias. As atualizações automáticas tirar um pouco do incômodo de esta operação, mas a maioria das atualizações de software, ainda hoje, tem que ser instalado manualmente. Não há solução fácil para isso. Se imediatamente a instalação de atualizações quando eles aparecem na bandeja do sistema ou no seu aparelho não se encaixa com os seus hábitos de computação, torná-lo um evento semanal para atualizar tudo de uma vez - talvez depois de tirar o lixo.
12. Impressão nada
Você já viu o pedido na parte inferior de tantos e-mails: "Por favor, considere o meio ambiente antes de imprimir este e-mail." Isso é realmente necessário em 2013? Quem não está a considerar o meio ambiente? E, mais importante, que é ainda imprimir o seu e-mail?
Em uma era de US $ 75 terabyte discos rígidos e armazenamento em nuvem sem fim, por que qualquer coisa que começa em formato digital, como e-mail, nunca precisa voltar para o papel? Mesmo utilidade e extratos bancários são arquivados on-line (muitas vezes durante anos), muito mais seguro como backups do que os sentados em gabinetes de arquivos em sua casa.
O que precisa legitimamente a ser impresso? A única coisa que posso pensar é etiquetas de endereçamento para os produtos que precisam ser enviados fisicamente em algum lugar, e talvez as guias de remessa ou recibos que estão incluídos com os pacotes. Além disso, sem dúvida aceitável é a fotografia impressa ocasional que você gostaria de enquadrar e colocar na parede.
Correção: Desligue a impressora e colocá-lo em um armário durante uma semana. Veja se você não pode ir sem papel, peru frio.
13. Fax, sempre
Tão mau hábito como a impressão é, fax é infinitamente pior. Aqui, você tem a oportunidade de quebrar o ciclo de trabalho, mas em vez disso você está continuando ele, de fato agravando-o através da duplicação do papel e, possivelmente, acumulando tarifas telefônicas de longa distância no processo.
Sem desrespeito à máquina de fax. Era uma peça fundamental do aparelho no negócio americano há anos, mas agora é uma relíquia ultrapassada em pé de igualdade com o modem dial-up. Sim, a tecnologia melhorou - você pode até mesmo enviar faxes coloridos agora - mas a qualidade realmente não tem. Mais enviados por fax documentos ainda são difíceis de ler, ainda sair torto, e muitas vezes são incompletos, cortado por um atolamento de papel ou um problema com a linha telefônica. Muitas pessoas recorrem a faxes quando precisa enviar um documento assinado para outro partido, mas em muitos casos, um fax com uma assinatura não pode mesmo ser legalmente aceitável.
Correção: Felizmente, para a maioria das pessoas, envio de fax é um hábito muito fácil de quebrar. Apenas olhando para a pilha de faxes lixo que a maioria das empresas continuam a receber é um impulso suficiente.Enquanto o aparelho pode ser ligado a um tudo-em-uma impressora de outra forma útil, você pode simplesmente desligue-o da linha telefônica e economizar alguns dólares por mês, se você está pagando por uma segunda linha para ele. Abundância de serviços gratuitos ou baratos pode deixar de enviar um fax digital, se você realmente precisar fazer isso.
14. Jogando equipamentos de informática no lixo
Se você foi um usuário de computador para qualquer período de tempo, você provavelmente já acumulou dezenas de periféricos antigos, notebooks obsoletos ou quebrados, telefones celulares antigos, e montes de cabos.O que você faz com aquele monte de fio de telefone que veio com todos os modem que você comprou? O que dizer de todos aqueles vermelho-branco-e-amarelo cabos velhos A / V junto com os videocassetes do ano passado?
Grande parte desse material acaba, infelizmente, em aterros sanitários .Alguns, como o fio de telefone, não é exatamente perigoso, mas qualquer coisa com uma bateria ou uma placa de circuito em que é provavelmente.(Eletrônica moderna normalmente não são tão tóxicos como o material mais antigo, mas não é isso que você está jogando fora, não é?)
Correção: A boa notícia é que você pode facilmente reciclar a maior parte deste lixo , cabos quebrados e até mesmo impressoras extinta. Eventos E-resíduos são comuns em muitos bairros, e ambos Goodwill e Best Buy vai tomar qualquer coisa fora de suas mãos para reutilização, revenda ou reciclagem.
Não se esqueça de esfregar os dados pessoais a partir de qualquer unidade de disco rígido ou unidade flash que você reciclar. Use uma ferramenta de limpeza multipasse como BCWipe para certificar-se que as declarações fiscais do ano passado não acabem nas mãos de outra pessoa.
15. Não lendo o FAQs
Quando o problema surge online - como sempre faz - a reação instintiva é a de abrir um ticket de suporte ou ligue para o serviço de assistência imediatamente. Então você vai gastar meia hora em espera à espera de alguém que provavelmente não pode fazer muito para ajudá-lo.
Correção: Crie o hábito de lembrar as FAQs. As empresas gostam de criar Perguntas Frequentes páginas porque eles realmente responder a uma série de preocupações comuns. Enquanto alguns FAQs são mais profundo do que os outros, que estão sempre a pena dar uma volta rápida para ver se você não consegue encontrar uma resposta rápida para o que você acredita é um problema exclusivo. Use o recurso de pesquisa do seu navegador para digitalizar um documento grande para os seus problemas palavras-chave.
16. Oversharing em mídias sociais
É uma boa notícia que você finalmente resolvido seus problemas de joanete. Temos um chute de fora desse quadro da poça xarope em seus waffles pequeno-almoço. E a história sobre o brinquedo estridente cão que você comprou também é uma jóia.
Sim, queixando-se histórias banais, fotos e comentários no Facebook e outros sites de mídia social tornou-se um primeiro problema mundial da maior ordem, mas considerando o quão interligados mídias sociais eo mundo dos negócios tornaram-se, a pessoa susceptível de sofrer mais é aquele que faz a tolices.
Correção: Se você está em todos preocupados com sua aparência no mundo, para tentar manter os comentários único e inesperado.Obedientemente copiando o mais recente "Siga estas instruções ou então!" post no Facebook não é melhor que correntes de discussão para todos os seus amigos. Restringir conversas de mídia social para alguns posts por dia. Você pode postar o resto de sua conspiração teorias ad nauseam em seu blog.
17. Mensagens de texto à mesa
Sério? É tão importante? Nós todos amamos nossos smartphones, mas usá-los em companhia de outras pessoas, principalmente na hora das refeições, é simplesmente rude. (Também é bruto. Consulte o item n º 3).
E sobre o truque phone-in-the-colo? Não kosher. Mesmo Emily Post diz isso. E isso vale para qualquer tipo de situação social, seja a escola, trabalho, ou uma simples conversa com alguém.
Correção: Se você tem que lidar com outra conversa, ou de voz baseado em texto, levá-lo para outra sala ou no exterior. E não se esqueça de fazer os "sem telefones na mesa" regra se aplica a todos em sua casa, incluindo-se
18. Utilizar o seu telefone ou tablet, sem um caso
Como isso vai acabar? Eventualmente, o seu telefone ou tablet vai morrer.A bateria pode explodir. A CPU pode derreter. Os raios cósmicos podem fritar a RAM. Mas, realisticamente, você provavelmente só irá soltá-lo.
Não importa o quão certo-handed você é, e não importa quão cuidadosamente você trata os seus dispositivos, um dia eles vão escapar de um bolso, ou simplesmente cair no chão quando solavancos cotovelo de alguém contra você.
Correção: A única solução é enshroud seus gadgets em casos - de espessura, os resistentes. A Smart Cover flippy para o seu iPad é inútil quando um pré-adolescente atrapalha-lo para o azulejo. Ir para uma borracha grossa ou capa de silicone que cobre todos os cantos do dispositivo, como o Otterbox Defender . A, caixa de plástico fino pode fazer o trabalho, mas substituí-lo quando ele se torna danificado.
19. Deixar de pegar o telefone
O telefone toca. Você olha para o número e não reconhecê-lo. Você deixá-lo ir para a caixa postal, e que pouco a luz vermelha pisca durante todo o dia até que, finalmente, dar a volta a jogar a mensagem.
A tecnologia nos deu uma meia dúzia de maneiras de se comunicar uns com os outros - praticamente tudo à custa dos mais rápidos e mais expediente, o telefone. É fácil entender por que não atender o telefone mais: Nós provavelmente não quer falar com um advogado, um garoto-propaganda, ou um operador de telemarketing robótico.
Correção: Nós não estamos falando de quebrar a regra contra mensagens de texto na tabela (item # 17), mas uma política geral contra atender o telefone pode não fazer sentido. Considere o quanto mais rápido seria para responder a uma pergunta simples via voz do que para ler e responder a uma mensagem de e-mail longo. Imagine que o seu advogado de US $ 500 por hora é quem está chamando. Você realmente quer forçá-lo a gastar 10 minutos escrevendo um e-mail para você, quando ele poderia ter dito alguma coisa ao telefone em 30 segundos?
20. Na falta de silenciar o seu telefone
Hoje em dia, quase todos os execução pública começa com uma súplica para o público a silenciar ou desligar seus telefones celulares. Trinta minutos depois, o jingle inconfundível "Marimba" faz com que a sua presença, e seu proprietário sem noção, conhecida.
Os telefones celulares que explodem nos momentos mais inapropriados são uma epidemia cultural, e, ironicamente, é provável porque ouvimos tantos comandos para fechar os telefones fora que nós simplesmente não ouvi-los mais.
Correção: Embora você provavelmente não pode corrigir o comportamento da pessoa sentada ao seu lado, pelo menos você pode garantir que não são parte do problema. Basta fazer a sua definição de "campainha." Default Desligue a campainha apenas quando você sabe que está indo a necessidade de ouvi-lo tocar - ou seja, a qualquer momento ele não está em um bolso e fora do alcance do braço.
21. Nunca reiniciar
Para todos os seus avanços em confiabilidade, nossos gadgets permanecem extremamente suscetível a erros menores de todos os tipos.Vazamentos de memória ainda são grandes em aplicativos do Windows, inundando a sua memória RAM para torná-lo inutilizável. Numerosas aplicações continuam a exigir reboots depois de serem instalados ou atualizados, eo app vai ser preso no limbo até que a reinicialização ocorre.
Windows 8 tem melhorado vezes reboot (e freqüência reboot), mas cada sistema operacional - seja desktop ou mobile - beneficia de uma reinicialização ocasional. Pense nisso como uma boa noite de sono para um dispositivo: Uma reinicialização permite que começar de novo, livre de bagagem digital. A reinicialização pode melhorar a vida da bateria do seu dispositivo.
Correção: Construir reiniciar na inatividade natural do seu dia, geralmente quando você ir para a cama. Reinicie o dispositivo para dar-lhe uma atualização. Melhor ainda, desligá-lo completamente e economizar energia.
Bônus: corrigir esses maus hábitos de e-mail
Manter uma caixa de entrada cheia (limpá-lo!)
Trate sua caixa de entrada como de sua mesa, com apenas essenciais que você precisa naquele momento. Quanto ao resto, arquivá-lo, excluí-lo ou transferi-lo para o calendário. Alguns tarefa de gerenciamento de abordagens favor "caixa de entrada zero" (fazendo sua caixa de entrada totalmente vazio), mas o objetivo de "não-scroll" (todo o conteúdo da caixa de entrada em uma única tela) é mais acessível para muitos.
Respondendo a spam (não!)
Há uma diferença entre uma lista de discussão ou uma newsletter promocional que você se inscreveu para e spam. A primeira você pode cancelar sua inscrição a partir de - e você deve, liberal - o segundo que você não pode. Use cancelar ligações para o antigo e investir em um filtro de spam para o último. Se o spam torna-se um problema tão grande que você não pode controlá-lo, considerar a opção nuclear: mudar o seu endereço de e-mail.
Respondendo instantaneamente (acho que em primeiro lugar!)
É tentador voltar a escrever para um e-mail o mais rápido possível para que você possa obtê-lo fora de seu prato (e fora da sua caixa de entrada), mas fazer isso pode criar os seus próprios problemas. Considerar a definição de seu cliente de email para atrasar o seu envio / recebimento operação por 10 ou 15 minutos. Isso dá a você a chance de editar uma mensagem, adicionar algo a ele (de modo que não há uma segunda mensagem, mantendo, assim, reduzir o número total de mensagens que você está enviando), e evitar o "eu acidentalmente bateu no botão Enviar" goof -up.Mais crítica, um atraso permite que o destinatário saiba que você teve tempo para montar uma resposta pensativa.
Respondendo a todos (pare!)
Uma razão nossas caixas de entrada são tão cheio: Nós enviamos tanto e-mail. Bob envia um e-mail para uma dúzia de pessoas, porque ele não sabe quem pode ajudá-lo a resolver um problema - e essas dezenas de pessoas, em seguida, responder a todos. Use 'Responder a todos' com moderação, e ter a certeza de todos os destinatários em um fio de e-mail precisa ler sua resposta.

Fonte: http://www.arnnet.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário