1 . | | 15 Anos de Software Livre | Richard Stallman | [tl] The Linux Logic Home Page | .pdf | 106,99 KB | 23.073 |
2 . | | A Catedral e o Bazar | Eric Steven Raymond | [tl] The Linux Logic Home Page | .pdf | 1.013,52 KB | 22.263 |
3 . | | A competência humana à frente das tecnologias: como identificar as fragilidades mais comuns dos procedimentos de segurança na rede de computadores de uma empresa | Washington Ribeiro | [ea] Edição do Autor | .pdf | 2,21 MB | 6.609 |
4 . | | A importância da inclusão digital no processo de inserção social e educacional através da utilização do software livre | Presleyson Plínio de Lima | [ea] Edição do Autor | .pdf | 429,53 KB | 7.239 |
5 . | | Animador tridimensional de faces | Thales Sehn Korting | [ea] Edição do Autor | .pdf | 2,08 MB | 6.892 |
6 . | | Apostila - Introdução ao Linux do MEC (maio/2006) | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação | .pdf | 1,68 MB | 24.770 |
7 . | | Apostila - Introdução ao OpenOffice.org 2.0 (maio/2006) | Ministério da Educação | [me] Ministério da Educação | .pdf | 1,67 MB | 10.668 |
8 . | | Apostila OpenOffice - Editor de Texto | Marco Antônio Azzi | [mg] Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais | .pdf | 834,45 KB | 22.688 |
9 . | | Apostila OpenOffice - Planilha Eletrônica | Walter Antônio Duarte Filho | [mg] Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais | .pdf | 1,81 MB | 25.234 |
10 . | | Capturando aspectos da auto-eficácia do aluno através de um agente inteligente | Francine Bica | [me] Ministério da Educação | .pdf | 3,75 MB | 2.102 |
11 . | | Cartilha de Impressora Proinfo 2006: guia passo a passo de instalação e configuração de impressoras usando o Centro de controle do KDE | Secretaria de Educação a Distância | [me] Ministério da Educação | .pdf | 2,24 MB | 4.730 |
12 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 01: Conceitos de Segurança | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 207,13 KB | 19.751 |
13 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 02: Riscos Envolvidos no Uso da Internet e Métodos de Prevenção | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 240,71 KB | 11.242 |
14 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 03: Privacidade | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 177,23 KB | 10.056 |
15 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 04: Fraudes na Internet | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 300,87 KB | 10.121 |
16 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 05: Redes de banda Larga e Redes Sem Fio (Wireless) | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 181,71 KB | 14.008 |
17 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 06: Spam | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 177,87 KB | 8.878 |
18 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 07: Incidentes de Segurança e Uso Abusivo da Rede | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 188,15 KB | 8.539 |
19 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 08: Códigos Maliciosos (Malware) | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 248,54 KB | 10.301 |
20 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 09: Checklist | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 166,94 KB | 8.881 |
21 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 10: Glossário | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 164,45 KB | 8.337 |
22 . | | Cartilha de Segurança para Internet - Parte 11: Folhet - Dicas de Segurança | Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil | [ct] Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incid. de Segurança no Brasil | .pdf | 101,46 KB | 8.887 |
23 . | | Catálogo de Soluções Alternativas em Software Livre | Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre - PROCEMPA | [pr] Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre - PROCEMPA | .pdf | 144,67 KB | 13.440 |
24 . | | Colocando em prática a gestão do conhecimento: conceito de conhecimento, ferramentas de apoio a gestão e a atitude baseada no conhecimento | Rafael Maciel Horta | [ea] Edição do Autor | .pdf | 385,92 KB | 6.668 |
25 . | | Cultura Livre | Lawrence Lessig | [qd] Quilombo Digital | .pdf | 2,30 MB | 5.116 |
26 . | | Curso de Linux | Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI | [se] Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial | .pdf | 1,21 MB | 53.445 |
27 . | | Desenvolvimento de um laboratório virtual baseado em PHP para estudo de criptografia RSA em ambiente de internet | Fabricio da Silva Valadares Xavier | [ea] Edição do Autor | .pdf | 1,51 MB | 11.321 |
28 . | | Dicionário de Termos Técnicos de Informática - 3a. edição | Carlos E. Morimoto | [hd] Guia do Hardware | .pdf | 2,55 MB | 54.732 |
29 . | | Eletrotutor III: uma abordagem Multiagente para o Ensino à Distância. | Francine Bica | [me] Ministério da Educação | .pdf | 1,65 MB | 1.922 |
30 . | | Entendendo e Dominando o Linux - 4a. edição | Carlos E. Morimoto | [hd] Guia do Hardware | .pdf | 7,79 MB | 19.532 |
31 . | | Escolhendo, obtendo e gravando o Linux: como fazer o download ou comprar | Augusto Campos | [bl] BR-Linux | .pdf | 114,24 KB | 3.882 |
32 . | | Evolução da internet no Brasil e no mundo | Ministério da Ciência e Tecnologia | [ci] Ministério da Ciência e Tecnologia - MCT | .pdf | 1,52 MB | 16.499 |
33 . | | Guia Foca GNU Linux - Avançado - versão 6.40 | Gleydson Mazioli da Silva | [fg] Foca GNU Linux | .pdf | 1,75 MB | 7.136 |
34 . | | Guia Foca GNU Linux - Iniciante - versão 3.99 | Gleydson Mazioli da Silva | [fg] Foca GNU Linux | .pdf | 578,54 KB | 8.304 |
35 . | | Guia Foca GNU Linux - Intermediário - versão 5.45 | Gleydson Mazioli da Silva | [fg] Foca GNU Linux | .pdf | 1,51 MB | 5.668 |
36 . | | Identificação de código de barras em documentos de tramitação interna da Unemat com utilização de webcam para coleta de dados | Thiago Cesar Serrilho | [ea] Edição do Autor | .pdf | 1,27 MB | 1.493 |
37 . | | Instalação e configuração de servidor de e-mail e mensagens instantâneas para intranet | Marcelo Heleodoro da Silva | [ea] Edição do Autor | .pdf | 1,21 MB | 4.781 |
38 . | | Introdução ao OpenOffice.org BASE | Noelson Alves Duarte | [ea] Edição do Autor | .pdf | 843,37 KB | 3.355 |
39 . | | Linux educacional: navegando na Internet com Iceweasel | Rafael Nink de Carvalho | [ea] Edição do Autor | .pdf | 1,19 MB | 2.195 |
40 . | | Manual de Instalação do Debian GNU/Linux v3.1 - para Intel x86 | Vários Autores | [de] Projeto Debian | .pdf | 1,01 MB | 3.366 |
41 . | | Manual de Instalação do Linux Educacional 1.0 | Rafael Nink de Carvalho | [ea] Edição do Autor | .pdf | 1,58 MB | 3.640 |
42 . | | Manual do KDE 3.5 | Rafael Nink de Carvalho | [ea] Edição do Autor | .pdf | 3,07 MB | 2.840 |
43 . | | O que é Linux | Augusto Campos | [bl] BR-Linux | .pdf | 101,43 KB | 11.676 |
44 . | | O que é software livre | Augusto Campos | [bl] BR-Linux | .pdf | 80,83 KB | 9.900 |
45 . | | O que é uma distribuição de Linux | Augusto Campos | [bl] BR-Linux | .pdf | 66,72 KB | 3.710 |
46 . | | Pão e Liberdade | Mário Teza | [sl] Projeto Software Livre Brasil | .pdf | 200,60 KB | 4.385 |
47 . | | Persistência de objetos via mapeamento objeto-relacional | Camila Arnellas Coelho | [ea] Edição do Autor | .pdf | 658,28 KB | 7.412 |
48 . | | PostgreSQL prático: versão 8.1.4 | F. S. Ribamar | [ea] Edição do Autor | .pdf | 950,84 KB | 7.266 |
49 . | | Processamento de dados em larga escala na computação distribuída | Celso Luiz Agra de Sá Filho | [ea] Edição do Autor | .pdf | 1,18 MB | 2.173 |
50 . | | Projetos de sistemas web orientados à usuários: educação midiática e culturas da virtualidade | Maria Vandete de Almeida | [ea] Edição do Autor | .pdf | 1,29 MB | 4.018 |
eske andr jo hoga ese anchor text khte hen
ResponderExcluirdownload mod apk
ResponderExcluirForget about these stupid stuff and just enjoy Spotify. Download spotifymod from spotifymod.com.
ResponderExcluirThanks for sharing this. https://capmod.org
ResponderExcluir
ResponderExcluirThere are several digital library systems and platforms that have been developed using free and open-source software (FOSS). These software solutions provide a cost-effective and customizable option for creating and managing digital libraries. spotilover
ResponderExcluirA digital library developed in free software refers to a library system or platform that is built using open-source software and is dedicated to providing access to public domain works. The term "public domain just like https://capcutemplates.org" refers to creative works whose copyrights have expired or were never eligible for copyright protection.
Developing a digital library in free software has several advantages. Firstly, using free and open-source software allows for customization and adaptation according to the specific needs of the library. It also promotes transparency, collaboration, and community involvement in the development process.
Spotify++ is an unofficial modified version of the popular Spotify music streaming app. While it offers some attractive features like ad-free listening, unlimited song skips, and high-quality audio, it's important to approach it with caution.
ResponderExcluir