O Windows Firewall Control v5.0.2.0 é um pequeno software criado para dar ao usuário mais controle sobre o Firewall do Windowse oferecer acesso rápido e fácil aos seus recursos.
Windows Firewall Control v5.0.2.0
Ele é compatível com o Windows 10, Windows 8/8.1, Windows 7, Windows Server 2016, Windows Server 2012, é mais fácil de usar do que o Firewall do Windows com Segurança Avançada e oferece quatro modos de filtragem:
– Filtragem Alta: Todas as conexões de entrada e saída são bloqueadas. Este modo de filtragem bloqueia todas as tentativas de conexão ao computador do usuário.
– Filtragem Média: Conexões de saída que não coincidam com uma regra são bloqueadas. Somente programas com uma regra de permissão são permitidos.
– Filtragem Baixa: Conexões de saída que não coincidam com uma regra são permitidas. Somente programas com uma regra de bloqueio são bloqueados.
– Sem Filtragem: O Firewall do Windows é desativado. Use este modo apenas se você tiver outro firewall instalado.
O software permite que os usuários impeçam que outros programas adicionem regras ao Firewall do Windows automaticamente, suporta a importação de regras do Firewall do Windows, permite que o usuário bloqueie o acesso às configurações tanto dele como do Firewall do Windows, a integração com o Explorer permite o bloqueio/desbloqueio de executáveis facilmente, opções Clicar para permitir/Clicar para bloquear permite a criação de regras rapidamente e mais.
O Windows Firewall Control v5.0.2.0 está disponível para download aqui e o arquivo de tradução para português brasileiro pode ser encontrado aqui. Para usar o arquivo de tradução, basta copiá-lo para dentro da pasta onde o software foi instalado e reiniciá-lo.
Embora ele seja gratuito, alguns recursos como o suporte para notificações só estão disponíveis para quem doar US$ 10 para o desenvolvedor.
De acordo com o changelog publicado aqui, o Windows Firewall Control v5.0.2.0 traz apenas correções de bugs.
Mais informações sobre o software podem ser encontradas em seu site oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário