TI - Tecnologia da Informação

T.I. 

Assistência Técnica: A grande maioria das empresas de hoje utiliza a informática como principal ferramenta de trabalho, gerando um ganho de tempo substancial, reduzindo custos quanto ao número de funcionários em determinadas áreas e empregando funcionários mais capacitados.

Plano Diretivo de Informática

Manutenção de computadores e redes 

* Fazer preventiva de micros com numeração dos mesmos p/ posterior diagnóstico;

* Manutenção da rede local, efetuando troca de plugs defeituosos, cabos, etc;

* Configuração de micros em rede e compartilhamento de Internet;

* Manutenção de hardware, efetuando troca de peças como HDs, fontes, placas de vídeo, memórias, etc e configuração dos mesmos;

* Manutenção de sistemas operacionais com diagnóstico e solução de problemas para os mesmos;

* Instalação, configuração e compartilhamento de impressoras em rede local;

* Suporte a usuários da rede; 

* Verificação diariamente com ferramentas de otimização;

* Configuração e atualização de Firewall e Antivírus da rede;

* Backups diários caso ocorra algum acidente;

* Suporte telefônico;

* Reuniões mensais para implantar novas soluções de acordo com o crescimento da empresa.

Um comentário: